Cosmética Vocal

Carga Horária
A carga total é de 16 Horas por nível (Inicial, Intermédio e Avançado)

Objectivo Geral
No final da acção de formação, os formandos serão capazes de reconhecer a importância da imagem vocal na prestação de serviços e no atendimento pessoal e telefónico.

Destinatários
Operadores de Telemarketing, Telefonistas, Administrativas(os)

Conteúdos Programáticos

  • Introdução – O funcionamento da voz, como aparelho produtor de som

  • A Consciência da Própria Voz (Como é e como nos soa a nossa voz)

  • Elementos da Voz (A influência da postura no processo vocal)

  • O Telefone como Meio “Intermédio” da Voz

    • Como alterar a imagem vocal (cosmética)

  • Técnicas para o Atendimento Telefónico

    • Formas de combater a fadiga vocal ao telefone;

    • Controlo da respiração e dicção ao telefone

  • A Transformação Vocal

    • Exemplificações práticas: Transformar um timbre estridente numa voz acolhedora

Faça a sua inscrição


    Iremos entrar em contacto no seguimento da inscrição