CURSO SECUNDÁRIO DE CANTO – VERTENTE DE TEATRO MUSICAL

Objectivo Geral
 O curso secundário de canto na vertente de Teatro Musical pretende que os alunos adquiram competências não só a nível vocal, mas também a nível da representação, do movimento e da própria dança. O objetivo passa, pela conciliação de avaliações inerentes tanto à voz como ao corpo, para que se consiga traduzir num resultado único, integrado e partilhado. Ao inscrever-se neste curso o aluno conclui o Curso Secundário de Música (10º, 11º e 12º ano), na vertente de Canto, especialização em Teatro Musical, ficando habilitado a concorrer a qualquer licenciatura na área do canto, com a particularidade de estar tecnicamente preparado para a licenciatura em Teatro Musical quer em Portugal como em qualquer outro país. Este curso encontra-se disponível em regime Articulado e Supletivo.

Para mais informações contacte

Iremos entrar em contacto no seguimento da inscrição