Eventos Passados

Set 2021

Os Saltimbancos

A história de “Os saltimbancos”, destaca quatro animais, que abandonam os seus donos por causa dos maus tratos: Um Jumento que não aguentava mais carregar tanto peso sem recompensa alguma, um Cão que está cansado para guardar a casa, uma galinha que não consegue mais botar ovos e uma gata que está cansada de ser companhia de luxo da sua patroa. Juntam-se e partem para a cidade em busca do sonho de se tornarem artistas. Na verdade, deixam para trás a opressão que sofrem dos seus “patrões” e vão em busca da liberdade.

Jul 2021

Frames – Gala de Teatro Musical 2021

A Gala Frames pretende fazer uma incursão no mundo do Teatro Musical, através das músicas mais inesquecíveis e que nos remetem para mundos mágicos como “Frozen”; “Phantom of the Opera”; “Wicked”; “Les Miserables”; “The Hunchback of Notre Dame”; “Entangled”; “All That Jazz” e My Fair Lady”. Os momentos musicais são acompanhados de uma pequena encenação projetando no movimento a emoção de cada canção ou dueto. O espetáculo será acompanhado ao piano e conta com a participação de 20 vozes entre os 13 e os 26 anos , que assumiram o compromisso de proporcionarem um momento único , brindando assim ao final do Ano letivo 2020/2021 .

Jul 2021

As Bodas de Fígaro

A ação da ópera As Bodas de Fígaro decorre no ano de 1785, em terras do Castelo do Conde Almaviva, a três léguas de Sevilha, numa atmosfera burlesca, povoada por fidalgos, criados, um professor, um advogado, um jardineiro e até um fauno dado ao pecado. Fígaro e Susana, os noivos e protagonistas, são servos do Conde e da Condessa Almaviva e pretendem casar-se. O Conde Almaviva, porém, reserva-se o direito de se deitar com Susana antes de entregá-la ao marido, Fígaro, segundo a infame lei da “prima note” (uma velha lei que permitia ao patrão ficar com a noiva na primeira noite de casada). A condessa Almaviva, uma tonta de aparência, sabe das intenções do marido e prepara um plano para apanhá-lo em flagrante…

Dez 2019

Disney Forever – O Natal Chegou

O Conservatório Vocare apresenta: Disney Forever – O Natal Chegou! Uma aventura mágica ao reino da Disney onde as princesas e os heróis, conseguem salvar o Natal dos vilões menos simpáticos, e entusiasmar pequenos e graúdos, com uma produção que envolve música, vozes maravilhosas, cenário e muitas surpresas 😊 ! Acompanhado a dois pianos e banda, nem o Pai Natal vai resistir a este Espetáculo maravilhoso! Sim porque Ele vai lá estar a receber todas as crianças e promete ouvir todos os meninos e meninas, inclusive até ficar com as suas cartinhas, que irão diretamente para o Polo Norte no seu grande e veloz trenó. Disney Forever – O Natal Chegou, um espetáculo para toda a família a não perder!

Abr 2019

A Bela e o Monstro

Era uma vez uma jovem de nome Belle, corajosa e sonhadora, a sua paixão são os livros que a transportam para sítios magníficos. Destemida troca a sua liberdade pela do pai, e fica como refém de um ser monstruoso no seu castelo enfeitiçado. Na realidade este Monstro é um príncipe, que foi amaldiçoado pela sua frieza e crueldade. No entanto, debaixo desta capa e voz enfurecida, há um ser que quer ser amado e só conquistando o amor de um coração puro o feitiço será quebrado. Apesar de temer o Mostro inicialmente, Belle torna-se amiga dos empregados do castelo – o encantamento transformou-os em objetos – e estes ajudarão a rapariga a transformar o coração do seu Master (Senhor do Castelo).

Jul 2017

The Woman in White

Esta é uma adaptação do musical “The Woman In White” de Andrew Lloyd Webber, uma história de amor, traição e ganância. A vida de Walter Hartright é abalada após um encontro com uma mulher misteriosa vestida de branco, desesperada por revelar um segredo obscuro. A relação de Walter com Marian e Laura, assim como os planos maléficos de Sir Percival Glyde para roubar as riquezas destas “meias-irmãs” formam a narrativa dramática que compõe este musical que deixa no final qualquer um com um sentimento avassalador.

Jun 2015

Moulin Rouge – O Amor em Vermelho

Moulin Rouge! situa-se no bairro de Montmartre em Paris, França, durante a Belle Epoque na viragem do século XX. O musical relata a história de Christian, um jovem compositor, que se apaixona pela actriz de cabaré Satine, que é a estrela do Moulin Rouge. Semelhante ao filme, a partitura do musical tece canções originais com música popular, “incluindo canções que foram escritas nos 17 anos desde a estreia do filme.

Mais eventos brevemente…!