— Sem eventos de momento —

Eventos Passados

Jun 2022

The Best Movie Songs

O ano letivo está a terminar e, para o concluirmos da melhor forma, escolhemos um repertório musical que revisita algumas das músicas mais emblemáticas de alguns dos melhores filmes das últimas décadas. O espetáculo estará dividido em duas partes e começará por uma pequena homenagem às músicas sempre cativantes e marcantes dos filmes de James Bond. Terminada esta introdução ao espetáculo, serão depois visitados temas de filmes como Coco, Hercules, Sound of Music, Les Miserable, Mary Poppins, entre outros que celebrizaram algumas das músicas que nos acompanham até hoje, numa sequência vertiginosa que promete agarrar e emocionar o público até ao final do espetáculo.

Fev 2022

A Bela e o Monstro

Era uma vez uma jovem de nome Belle, corajosa e sonhadora, a sua paixão são os livros que a transportam para sítios magníficos. Destemida troca a sua liberdade pela do pai, e fica como refém de um ser monstruoso no seu castelo enfeitiçado. Na realidade este Monstro é um príncipe, que foi amaldiçoado pela sua frieza e crueldade. No entanto, debaixo desta capa e voz enfurecida, há um ser que quer ser amado e só conquistando o amor de um coração puro o feitiço será quebrado. Apesar de temer o Mostro inicialmente, Belle torna-se amiga dos empregados do castelo – o encantamento transformou-os em objetos – e estes ajudarão a rapariga a transformar o coração do seu Master (Senhor do Castelo).

Dez 2021

Golden Voices

O Natal está próximo e, com ele, a magia dos Golden Voices! Vozes que eternizam momentos, com talento e alma, em um reportório a 5 vozes, juntamente ao encantador piano de Marta Silva e o Violoncelo de Cecília Reis. O desenho de luz fica ao encargo de Pico Moreira, e a dramaturgia de João Miguel Mota, está uma pequena caixa surpresa, e nela, o amor e a sonoridade que nos iluminam. Neste primeiro Natal após uma época que precisamos tanto de um acalento, seremos presenteados pelo talento e o poder transformador da esperança em um novo tempo. Será um espetáculo prazeroso e imperdível; reserve já o seu bilhete de viagem às vozes que nos fazem sonhar!

Set 2021

Os Saltimbancos

A história de “Os saltimbancos”, destaca quatro animais, que abandonam os seus donos por causa dos maus tratos: Um Jumento que não aguentava mais carregar tanto peso sem recompensa alguma, um Cão que está cansado para guardar a casa, uma galinha que não consegue mais botar ovos e uma gata que está cansada de ser companhia de luxo da sua patroa. Juntam-se e partem para a cidade em busca do sonho de se tornarem artistas. Na verdade, deixam para trás a opressão que sofrem dos seus “patrões” e vão em busca da liberdade.

Jul 2021

Frames – Gala de Teatro Musical 2021

A Gala Frames pretende fazer uma incursão no mundo do Teatro Musical, através das músicas mais inesquecíveis e que nos remetem para mundos mágicos como “Frozen”; “Phantom of the Opera”; “Wicked”; “Les Miserables”; “The Hunchback of Notre Dame”; “Entangled”; “All That Jazz” e My Fair Lady”. Os momentos musicais são acompanhados de uma pequena encenação projetando no movimento a emoção de cada canção ou dueto. O espetáculo será acompanhado ao piano e conta com a participação de 20 vozes entre os 13 e os 26 anos , que assumiram o compromisso de proporcionarem um momento único , brindando assim ao final do Ano letivo 2020/2021 .

Jul 2021

As Bodas de Fígaro

A ação da ópera As Bodas de Fígaro decorre no ano de 1785, em terras do Castelo do Conde Almaviva, a três léguas de Sevilha, numa atmosfera burlesca, povoada por fidalgos, criados, um professor, um advogado, um jardineiro e até um fauno dado ao pecado. Fígaro e Susana, os noivos e protagonistas, são servos do Conde e da Condessa Almaviva e pretendem casar-se. O Conde Almaviva, porém, reserva-se o direito de se deitar com Susana antes de entregá-la ao marido, Fígaro, segundo a infame lei da “prima note” (uma velha lei que permitia ao patrão ficar com a noiva na primeira noite de casada). A condessa Almaviva, uma tonta de aparência, sabe das intenções do marido e prepara um plano para apanhá-lo em flagrante…

Dez 2019

Disney Forever – O Natal Chegou

O Conservatório Vocare apresenta: Disney Forever – O Natal Chegou! Uma aventura mágica ao reino da Disney onde as princesas e os heróis, conseguem salvar o Natal dos vilões menos simpáticos, e entusiasmar pequenos e graúdos, com uma produção que envolve música, vozes maravilhosas, cenário e muitas surpresas 😊 ! Acompanhado a dois pianos e banda, nem o Pai Natal vai resistir a este Espetáculo maravilhoso! Sim porque Ele vai lá estar a receber todas as crianças e promete ouvir todos os meninos e meninas, inclusive até ficar com as suas cartinhas, que irão diretamente para o Polo Norte no seu grande e veloz trenó. Disney Forever – O Natal Chegou, um espetáculo para toda a família a não perder!

Abr 2019

A Bela e o Monstro

Jul 2017

The Woman in White

Esta é uma adaptação do musical “The Woman In White” de Andrew Lloyd Webber, uma história de amor, traição e ganância. A vida de Walter Hartright é abalada após um encontro com uma mulher misteriosa vestida de branco, desesperada por revelar um segredo obscuro. A relação de Walter com Marian e Laura, assim como os planos maléficos de Sir Percival Glyde para roubar as riquezas destas “meias-irmãs” formam a narrativa dramática que compõe este musical que deixa no final qualquer um com um sentimento avassalador.

Jun 2015

Moulin Rouge – O Amor em Vermelho

Moulin Rouge! situa-se no bairro de Montmartre em Paris, França, durante a Belle Epoque na viragem do século XX. O musical relata a história de Christian, um jovem compositor, que se apaixona pela actriz de cabaré Satine, que é a estrela do Moulin Rouge. Semelhante ao filme, a partitura do musical tece canções originais com música popular, “incluindo canções que foram escritas nos 17 anos desde a estreia do filme.

Mais eventos brevemente…!