Open Day - Música Crianças

2024-03-23

Entrada livre e sem obrigatoriedade de marcação. Um dia para conhecerem a nossa oferta educativa em Música, assim como o funcionamento das aulas e, sobretudo, experimentarem.

Open Day - Teatro Crianças

2024-03-23

Entrada livre e sem obrigatoriedade de marcação. Um dia para conhecerem a nossa oferta educativa em Teatro, assim como o funcionamento das aulas e, sobretudo, experimentarem.

”Be Our Guest” - Um espetáculo Musical

2023-07-15

No próximo dia 15 de julho, pelas 21h15, o Conservatório Vocare apresentará o seu concerto de encerramento do ano letivo 2022/2023 com os seus jovens e promissores talentos em palco. “Be Our Guest”: Um Espetáculo Musical será um Café-Concerto em que seremos conduzidos para uma viagem por temas que visitam o mundo do Teatro Musical.

2º Dia aberto

2023-07-01

Entrada livre e sem obrigatoriedade de marcação. Um dia para conhecerem a nossa oferta educativa, a forma como funcionam as aulas e, sobretudo, experimentarem.

Dia aberto

2023-06-17

Audição de Piano

2023-06-07

No dia 7 de junho, às 15h30, terá lugar a audição de piano dos alunos da classe do professor Henrique Marinho. O piano, de acordo com o sistema de classificação de Hornbostel-Sachs, é classificado como um instrumento de cordas. Este instrumento é amplamente utilizado na música clássica, no jazz e em diversos estilos musicais, tanto para performances individuais como para acompanhamento.

Gala de Ópera

2023-05-06

No próximo sábado, irá decorre a GALA de ÓPERA organizada pelo Conservatório Vocare e conta com a participação dos alunos de canto da classe do professor Paulo Ferreira.O Claustro Nobre do Mosteiro de São Bento da Vitória no Porto, será o local que irá acolher este evento, que nos transportará para uma viagem temporal, no qual serão interpretadas algumas das mais famosas Árias e Duetos de Ópera da História da Música.

"Valentins" - Teatro de Revista

2023-04-01

No dia 1 de abril pelas 15h00, os alunos da Classe de Teatro irão levar a cena nas instalações do Conservatório Vocare, um Teatro de Revista "Valentins".

Audição da Classe de Canto e Classe de Conjunto

2023-03-25

No dia 25 de março, pelas 14h30, os nossos alunos da Classe de Canto e Classe de Conjunto, vão dar-nos a conhecer o que de melhor fizeram durante o 2º período, na Audição Final de Período.A atividade terá lugar no Salão do Conservatório Vocare, e tem como principal objetivo dar a oportunidade aos alunos de se apresentarem em público e ganharem experiência performativa.

Audição de Piano

2023-02-01

No próximo dia 01 de fevereiro, pelas 15h, decorrerá, no Conservatório Vocare, a Audição de Piano dos seus alunos. O público presente será presenteado com obras de diferentes épocas, estilos e compositores tais como: Pierrot, Czerny, Howard Blacke entre outros.

Concerto de Natal - Cantar o Natal do Barroco à Broadway

2022-12-17

No próximo dia 17 de dezembro, pelas 18h, os alunos do Conservatório Vocare apresentar-se-ão no Salão Nobre da Junta de Freguesia do Bonfim, no habitual concerto de Natal, intitulado “Cantar o Natal do Barroco à Broadway”. Neste espetáculo dedicado ao Natal, o público presente terá a oportunidade de visitar um repertório que eleva o espírito através da música de índole Barroca até à Broadway de Nova Iorque, assumindo a voz como a maior protagonista.

Workshop Pulso na voz

2022-11-26

No próximo dia 26 de novembro de 2022, no Conservatório Vocare, pelas 11h, irá decorrer o Workshop Pulso na Voz, orientado pela formadora Mariana Camacho. Este wokshop terá como objetivo, explorar tudo o que pulsa em nós, quer fisicamente quer simbolicamente. Os conteúdos abordar, servirão de complemento às aulas de canto do curriculum do aluno.